12 de fevereiro de 2014

o fim e o recomeço, ambos em horas exatas e sentidos opostos.

Por fim, venho comunicar aos leitores do blog que o minutosdetédio acabará.
Dia 12.02.2014 é seu fim datado.

O que aconteceu?
Simples, o blog sempre foi um escape pros meus romances adolescentes, hoje me sinto com outro foco, amadurecida e por fim, sólida o suficiente pra aceitar a perda.

Você vai parar de escrever?
Nunca. Escrever é natural para mim. No entanto não sinto mais parte dessa url, nem deste layout e nem deste histórico de escritos.

Quer dizer que o blog vai morrer? Como faço se sentir vontade de ler textos passados?
O blog vai "resetar"; terá nova url e novos conteúdos. De todos os 100 textos publicados, os que eu julgar melhores serão separados e fará parte de um livro de cronicas que levará o titulo do blog e será disponibilizado online e o melhor: de graça (obviamente :o)).
Ultimo layout do blog.

_

Acho que tudo já foi esclarecido. No mais: agradeço a cada visita e a cada comentário. Esse blog cresceu comigo, foram 6 anos. Comecei com os meus 9 anos a escrever e logo quando aprendi a navegar nas ondas cibernéticas o minutos de tédio me acompanhou. Tenho histórias e recordações que ficarão sempre cravadas em mim. Obrigada pela "audiência"...
e pelo amor.

Natália Santis.
 PS: SE QUISER CONTINUAR ME ACOMPANHANDO BASTA IR AQUI: NOVO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário