4 de janeiro de 2012

Tim-tim!

Duvido que alguem tenha reparado, mas caso tenha, percebeu que não fiz nenhum texto de natal, fim de 2011 ou começo de 2012. Minha explicação é meio confusa, não sei se compreenderão, mas sabe, vou tentar explicar bem de mansinho, porque nem eu mesma estou me entendendo -normalidade.

Sabe quando você começa a escrever e quando está na terceira linha pairando a ir para a quarta, aperta aquela setinha para a esquerda e acaba que apagando tudo? Então, tenho feito isso muitas e muitas vezes, tem horas que até opto em bater nelas invés de segura-las e com um semblante tedioso e descontentamento puro no rosto vou batendo-a e fazendo um tec-tec doloroso... Muito chato para quem ama escrever.
Bom, isso foi até dia 31/12 ás 23h59m, porque literalmente minha vida mudou com data e hora marcada. Mentalizei coisas boas, prometi milhares de melhoras e dentre delas confesso algumas: me dedicar mais ao blog, minha vida escolar e pseudo-profissional; deixar a tristeza e a solidão de lado -quem acompanha o blog sabe a chatisse monótona e o período 'dark' em que a mesma que digita se encontrava- fala sério! Sofrer por coisas passadas é a maior tolice que alguém pode cometer, conselho: carpe diem!; e por fim: MATURIDADE! Nunca pensei que fosse aspirar tanto essa palavra, mais depois de tantos anos fingindo tê-la, 2011 começou o trabalhinho que 2012 esta terminando, e me sinto bem e feliz... E a vida? É isso ai,  a vida corre e não espera, te atropela!
Ah, como é bom compartilhar minha nova fase com vocês, ou você que está lendo com uma mão no queixo e outra no mouse... Tenho algo a dizer a você: obrigada! Obrigada por fazer o Minutos de Tédio minha casa virtual, uma casa que começou sem teto, chão, bem rua dos bobos e claro, numero zero. Sabe, leio textos antigos e sempre penso 'Como evolui! E as virgulas? Sempre me pegam!' E se evolui tanto foram os comentários, os projetos, os leitores que sempre apareciam  para me dar uma mãozinha -ou diria um mousesinho? Nunca me esquecerei das ajudas quase despercebidas, como um 'oi' para não deixar uma bolinha '0' na caixinha de comentários... Como me sinto feliz por tudo isso! E ainda preciso de mais criticas, mais comentários, mais amigos, preciso dessa formação única que tive o prazer de receber com grandes especialistas cibernéticos! E desejo sucesso, saúde, paz e felicidade! Uma vida cheia de clichés daqueles que todo mundo saboreia de vez em quando...

Sinceros e MILHARES-INCONTÁVEIS formas de agradecimentos cabíveis em sua imaginação,
Natália Di Santis, minutos de tédio.
Considerações finais:
1. Ufa! Pensei que nunca sairia, me esforcei o máximo e espero de coração que todos gostem.
2. Percebi que em 2011 me afastei muito dos amigos blogueiros e espero retomar a garantia e confiança de todos vocês aos poucos.
3. Desculpem os erros, tentei revisar o máximo possível, se achar algum pode dizer, me deixara sempre mais atenciosa.
4. Feliz Ano Novo!
Pauta para a 83ª Edição Opinativa do Bloínquês - Tema: Ano Novo, mas e a vida? 

5 comentários:

  1. Querida Natália,eu devo lhe dizer que amei o seu texto,amei amei e amei. Amei a sua vibe positiva e confiante,gosto muito de situações assim. Continue postando sim ? Seria super agradável para mim continuar a ler o que a senhorita escreve.

    E que 2012 seja doce.

    * Só um detalhe,no primeiro paragráfo você disse '' Duvido que alguem tenha reparado, mais caso tenha, percebeu que não fiz nenhum texto de natal, fim de 2011 ou começo de 2012. '' O mais que você utilizou na frase,deveria ser substituído por mas. Por que,mais é sinal de adição,e no caso da frase,é errado. Enfim. *

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico super feliz que gostou. O errinho já está arrumado e obrigada por me lembrar!

    Um ótimo 2012 para nós.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse texto, tão leve, tão honesto... Sabe que minha vida também mudou na virada do ano? Sinto isso, vejo isso. Andava naquelas de escrever e voltar atrás e eliminar tudo também, mas parece que 2012 será o ano da evolução.
    Amei o texto, amei o blog.
    Bjo. ^^

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    O Refúgio das Palavras começa 2012 com grandes novidades e vim lhe convidar para conferir.
    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html
    Tenha uma ótima quarta.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que você consiga manter seu blog também durante 2012! Todos amam!

    Beijo :*

    ResponderExcluir