28 de julho de 2011

Faz um bom tempo que eu queria te escrever algo. Talvez um ultimo lixo do qual eu teimo em reciclar, mas enfim como você mesmo disse: teu coração está apontado para outra direção.

Quero só que você pare e pense, de verdade, pense nas coisas boas, tente depois imaginar a seguinte frase "tudo acabou", não sei como será para você mais isso me quebra, quebra tudo o que eu vivi uma vida inteira procurando proteger, e com um simples "adeus" você estraçalhou. Estraçalhou tudo.

E a unica coisa que me mantém ainda em lascas é saber que você está bem, que você conseguiu achar alguem que te dê tudo o que eu nunca pude dar, que consegue cuidar de você e te segurar com braços mais fortes do que os meus.

Sei de tanta coisa, sei tanto de você, sei da vingança, o prazer que você deve ter tido e cada sorriso de canto que deve ter surgido quando você me viu chorar, mas nem tudo é doce. Não adianta suplicar, se não for para ser, não vai ser. É tanta coisa que eu sei, que não sei de mais nada.

Hoje a dor é maior do que posso jogar num texto, olho para mim mesma e sinto que falta algo, algo tão, mais tão, mais tão grande que se torna tão oco, vazio... De lagrimas insistentes em cair quando te vê feliz, mais oco e vazio ainda de sorrisos involuntarios que surgem a cada sorriso teu, sorriso lindo, do qual eu prefiro observar por alguns segundos, abaixar a cabeça e aceitar o fato do meu tango não ser o mesmo que o seu.

Porém, é como dizem "ás vezes é mais saudável chegar ao fim", convenhamos que isso já foi longe demais, andou de mais, tudo tão mais que só sobrou menos, e agora o que me resta é concordar que a liberdade é relativa, e ir caminhando com uma agulha e linha em mãos, pois ainda há muito o que costurar nesse coração.

ps¹. não consegui imaginar um titulo que se encaixasse.
ps². espero que se você esteja lendo isso, saiba que eu quero te ver feliz.
ps³. não tem, ps³.

2 comentários:

  1. Texto para uma real pessoa? *-*

    Bem lindo, parabéns ta escrevendo bem, futura esposa ^^.

    Bjokas


    Felipe Sali
    o deixa em negrito
    o
    tira do negrito

    ResponderExcluir