9 de março de 2011

B ama A como A mente para B.


A: Alô?
B: Alô.
A: Ah, é você de novo...
B: Só liguei para desabafar. Sabe, sinto falta, muita falta.
A: Do que ?
B: De vida, de sentimentos, de alucinogenos e de nicotina.
A: E é só essa sua lista?
B: Sim, porque?
A: Nada... Só me pareceu incompleta, para quem diz todo o tempo, que sente falta de alguem.
B: É que no momento eu estou nem que seja por uma linha telefonica, perto desse alguem que me faz falta.

Tu, tu, tu e mais tus inconvenientes.

3 comentários:

  1. nossa que coisa mais meiga.
    o B com toda a certeza merece minha salva de palmas. Resposta magnífica!
    HAHA

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, meigo, romântico, apaixonete. Adorei, poucas palavras conseguiram dizer algo tão fofo, que bela frase essa última, nem sei oque dizer rs', perfeito! *---* . Sempre que dá eu passo aqui no seu blog, ontem eu vi que você postou mas eu já estava de saida, então hoje eu vim, não só para ler sua nova postagem mas também para dizer que tem um selo para você no meu blog, é eu não costumo aparecer muito aqui nos comentários mas eu adoro rs' . Bjo

    ResponderExcluir