9 de fevereiro de 2011

Um ano, com o minutos de tédio !~


Nem acredito! Um ano!
"No fundo deste poço achei algo que vale a pena", e de fato! Foram tantos textos, tantas lágrimas e contos, foram tantos risos... Aprendi a por meus pensamentos no papel, e me desabei desabafando.Vivi meus momentos mais difíceis, aqueles em que meu mundo desabava e eu escrevi tudo o que eu sentia aqui. E sem me esquecer que sempre ganhei comentários lindos, que guardarei -bem guardados- no meu coração.

Lembrarei sempre desses momentos, e claro continuarei a escrever, sempre!

Obrigada por tudo!
Agradecidos de coração,
Natália Di Santis & Minutos de Tédio.

2 comentários:

  1. Ouun, sei como é esta emoção *-*

    Parabéns, meu bb tbm fez um ano semana passada *-*

    Bjjjs
    http://seeprafalarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa! Nati, nem precisa agradecer..
    ao ponto de uma pessoa criar oua te mesmo em pensar de ter um blog, é pq realmene é o que gosta de fazeer.. se dedicamdo muitoo ou pouco ou ate quase nunca.. o que vale é a intenção ^^
    sempre em sz..
    Parabens pelo um ano ..

    ResponderExcluir