10 de janeiro de 2011

Êita, meu moreno que me faz esquecer de rimar.

Então vem meu moreno
que eu vou te chamar para sempre
de meu.
Vou te ligar de madrugada
e sonhar com
teus olhos esverdeados

Se tu deixar,
ô, meu moreno
vou te levar pra casa
e fazer teus caprichos
tão desnecessários

E não me digas que sou
precipitada
e entenda que moça
assim apaixonada
vive sonhando acordada
em ser
uma moça casada

Não me lembre
seu nome
gosto de moreno
que me lembra
nós dois
de noite
"tomando" sereno,
sem se importar
com o resfriado.

4 comentários:

  1. Nossa, adorei !

    talento puro...lindo mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Soou como uma música! Simplesmente na parte: "Se tu deixar,ô, meu moreno" Muito bom! Gostei do blog. Arih!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso me lembrou uma coisa: apesar de eu não gostar de morenos e achar lindo meninos branquelos, todos os meninos com quem me envolvi eram morenos... 'rsrs
    Parabéns, muito lindo mesmo, amei.

    Bjo! (:

    http://miasamarah.blogspot.com/

    ResponderExcluir