31 de dezembro de 2010

Selo de 2010, o último - talvez.


Ganhei esse selo do Tiêgo - meu divo - do blog A Pseudociência, e para ser sincera fiquei muito feliz.Agora pelas regras devo repassar para cinco blogs e avisar a cada blogueiro, dizer as cinco melhores coisas que aconteceram comigo em 2010 e cinco expectativas pra 2011.

Blogs - 
Cinco melhores coisas que aconteceram comigo em 2010 -
  1. Ter criado o Minutos de Tédio.
  2. Ter aprendido a amar, como se não houvesse o amanhã.
  3. Ver e dar o verdadeiro valor a minha família.
  4. Passar de ano, rs.
  5. Ter seguido minha vida com fé e mesmo com vontade, nunca ter desacreditado em Deus!
Cinco expectativas para 2011 -
  1. Começar o meu técnico de administração, e o ensino médio.
  2. Estudar e orgulhar minha família com notas lindas no meu boletim.
  3. Continuar sendo o que eu sou, e acreditar na diva que existe dentro de mim, rs.
  4. Fazer com que o Minutos de Tédio cresça e evolua muito, e não desistir em nenhum momento dele.
  5. Ser mais feliz do que todos os anos vividos.

Um comentário: