18 de dezembro de 2010

opinião ou morte.


E aqui estou:
me virando e me machucando,
entre o travesseiro e o coração.
Pensamentos andantes,
no caminho contrario ao presente.

Tentativa decadente de pseudo-escritora,
tento libertar a raiva
e o amor de validade estragada de dentro de mim;
não vejo o fim, pois fiquei cega com a luz anterior,
mas não ligo, é apenas um démodé que parece dor.

Vidas cansadas, parecem clichés,
numa juventude que se preocupa mais com o twitter,
do que com a felicidade...
Não deveria escrever sobre,
pois faço parte da mesma adolescência apática,
mas é preocupante e somos todos falsos-moralistas...
Como dizia Clarice : ''se a direito ao grito, eu grito'',

mesmo que não há nada além de rebeldia no mesmo.

3 comentários:

  1. Só passando para avisar que tem um selinho lá no blog, e uma mensagem de Natal e ano Novo adiantado rs. Beijos, feliz Natal e um prospero ano novo! Se cuida.

    http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/2010/12/papai-noel-deixou-meu-presente-de-natal.html

    ResponderExcluir
  2. "Tentativa decadente de pseudo-escritora"
    Me sinto assim todos os dias.
    Adorei seu blog, e sus palavras;

    ResponderExcluir