25 de dezembro de 2010

Ano novo, de novo.

Quero que esse ano seja tudo que 2010 não foi e até um pouco mais, quero não chorar o tanto que chorei , pois para lhe dizerem a verdade, sempre fui uma manteiga derretida, mas este ano me fez chorar com uma profundeza que eu nunca imaginei que poderia.
Vou desafiar meus medos só para obter coragem, tentar não sofrer e só amar sem nada em troca, se não for feliz eu tentarei o máximo possível, farei deste ano que vem um dos melhores da minha vida.Conseguirei ler o máximo de livros que eu conseguir, vou estudar o tanto que eu puder, para não me desesperar no final do ano, e serei mais cuidadosa com qualquer coisa.
Sei que já fiz essas promessas diversas vezes, e que meus parentes e até o espelho não aguentam mais me ouvir, mas como os anos passados vou dizer : desta vez será diferente, e como o velho ditado diz : "A esperança é a ultima que morre" .

Natália Souza.

obs: Leitores, eu desejo a todos vocês um prospero ano novo, cheio de mudanças (boas) e vitórias!E um imenso obrigado, por me ajudarem a fazer desse blog, um humilde espacinho onde eu coloco tudo o que eu sou e o que eu quero ser, meu carinhoso obrigado.

5 comentários:

  1. Gostei do post. Eu sempre digo isso também rs
    mas dessa vez a certeza é ainda maior!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 pra vc tb e que Deus te ajude a realizar os seus sonhos. Seu blog está lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adeus ano velhor, Feliz ano novo, que tudo se realize nesse ano que vai nascer. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tava com saudades de passar aqui ^^.

    Desejo tudo de bom para vc esse ano Nath. =)

    E espero que vc poste todas essas coisas boas aqui no blog.

    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  5. - boa sorte com seus projetos para esse próximo ano. :)

    ResponderExcluir