13 de outubro de 2010

salve-me.


Por favor me salve ,
Mesmo que seja um pedido em falso me ajude,preciso sentir novamente a felicidade da vida , não sei o que acontece , mas não quero que a escuridão me leve, não assim , não tão rápido .
Você não sabe o que é precisar mais do que ar para respirar , preciso da tua voz me acalmando , seus suspiros me arrepiando , tuas palavras me renovando.
Só não se incomode se eu não te esquecer , mas tudo me leva a você e a lembranças de tempos que eu não me preocupava com nada , apenas em te ter e em poder me ocupar com algo além do nada.
Não me deixe nesse precipício , eu preciso de mãos , não falsas e sim as tuas , pois sei que só você tem a força que é preciso ao me puxar.Então , venha e faça o que tem que fazer , tudo o que aconteceu entre nós chame de duas frases , pois o resto do texto você ainda terá de escrever junto a mim ,ou se preferir me deixe cair , como você fez com todas as outras pessoas atrás de mim.

3 comentários:

  1. Credo, que crueldade. Deixar cair todas as pessoas. Incrível como a gente sempre espera que seja diferente conosco, não é mesmo?

    Beijos, a namorada.

    ResponderExcluir