1 de outubro de 2010

i miss your smile.

Ainda não consigo acreditar , se for um pesadelo me tire dele , pois ainda me lembro o quanto você era forte , como você gostava de me ver sorrir , e me abraçava em tempos que eu nem dava importância , se eu soubesse faria cada segundo valer a pena e cada aroma do seu delicado e seletivo perfume ser uma respiração grande e soluça como quem estivesse sabendo da sua partida.
Não queria que a senhora me visse chorando agora , mais acho que a saudade não contém as lágrimas , e a angustia e a vontade de -la novamente faz o coração bater mais rápido os olhos se fecharem rapidamente e de forças que não sei explicar donde, suplico para senti-la novamente.
Eu sinto sua falta ,
eu te amo.

5 comentários:

  1. Que lindo, quando amamos o único motivo que nos faz sorrir de verdade, é vermos quem amamos felizes, aqui conosco ou lá talvez com outro alguém.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Nati! Você vai me fazer chorar! Desejo melhoras pra você, e lembre-se que estamos na Terra apenas de passagem. Daqui, partiremos para um lugar muito melhor, um lugar onde eu tenho certeza que a sua avó está feliz, por ter tido uma neta linda e diva como você!

    Força, Nati! Tô contigo! Amo você!

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro mais, porquê faz muito tempo. Beijo

    ResponderExcluir
  4. A saudade é mesmo algo muito doloroso, mais si ela realmente te amava ela está em algum lugar a ver cada passo seu e senti-la é faço, é só fechar os olhos e procura-lá em seu coração. ;D

    ResponderExcluir
  5. como assim gente? amo essa música *-* mas olha, eu sei como é perder assim, :(

    ResponderExcluir