19 de agosto de 2010

O Se ...



Se eu soubesse o quanto é frio e perigoso é lá fora, nunca teria saído.
Se você me dissesse que palavras são como feridas, estaria sem cicatrizes.
Se você estivesse me avisado que o mundo é como o mar, eu não estaria afogada.
Se suas palavras fossem verdadeiras, meus ouvidos não levariam tanta angustia pro meu coração.
Se você estivesse me dito que a rua é um sono profundo, eu não estaria presa nesse pesadelo.
Se você me avisasse que a noite era tão perigosa, eu não me procuraria nela.
Se você me dissesse que o "se" não existe, eu iria usar o nunca e ficar a salva

5 comentários:

  1. Essa palavra "se" ...
    Ela pode te deixar de várias maneiras. É realmente relevante o poder que ela tem. Pode deixar você triste, esperançoso, feliz. Ela aparece e reage na sua vida como não quer nada e pode fazer um estrago. O importante é deixar o "se" de lado e viver, mesmo que doa mais.

    ResponderExcluir
  2. Por mais que alguém lhe dissesse o quão perigoso o mundo lá fora pode ser, não iria adiantar de nada, as pessoas só aprendem com SEUS próprios erros, logo então eles viram experiências. E às vezes errar é bom, cicatrizes são boas, e o "se" pode às vezes ser a melhor coisa pra se ouvir. E depois tudo isso pode virar uma boa história.
    Não pude deixar de notar que você gosta de glee e Jonas, né? Também adoro s2s2
    Beijos querida :*

    ps: estou te seguindo também (:

    ResponderExcluir
  3. ESTARIAMOS SALVOS.
    se nos avisassem tudo antes.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ai, o SE muda tantas coisas na nossa vida... Já tive muitas coisas alteradas na minah vida por causa do SE, e você resumiu muito bem as coisas que o SE pode impedir. Adorei, Nati!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir