11 de julho de 2010

só para constar .



Bom , fui indicada para uma "corrente " do blog A Pseudociência. do meu divo , Tiêgo e o desafio é falar cinco defeitos e cinco qualidades , e eu como qualquer outra pessoa sei ao certo quais são - a diferença é que uns tem vergonha de falar , na minha concepção - então que comece o jogo :

QUALIDADES
  1. Inteligente : por mais que não seja tão humilde falar isso , acho que leio bastante e sei bastante sobre culturas gerais , pois faço tudo o que posso para ser inteligente , acho digno quem é .
  2. Responsável : sim , eu sou , gosto de ser , e admiro isso em mim , pois hoje em dia é difícil achar pessoas que também são .
  3. Tenho paciência : é...
  4. Não-realista : vivo no mundo em que eu mesma construi .Um mundo que nele há paz , o que falta no mundo "real" , consigo me distrair e tentar ser feliz nele .
  5. Comunicativa : sim , me considero uma pessoa comunicativa , pois gosto de fazer algo que alguém vai ver e quem sabe acrescentar em algo .
DEFEITOS
  1. Chata : já fui legal , hoje não sou mais , pois quanto mais trouxa , digo , legal você é , mais você se ferra na vida.
  2. Anti social : falo , e não me envergonho disso , não gosto de muitas pessoas , os poucos com quem falo , é porque eu vejo que não são tão imbecis.
  3. Desistir tão fácil : quando vejo que não vale a pena o esforço logo desisto.
  4. Mal-Humorada : sou mesmo , a realidade não me faz sorrir
  5. Desprezo : como já dizia Jules Renard, "Um pouco de desprezo economiza bastante ódio."

Outros blogs que indico :
E por hoje é só , muito obrigada .

4 comentários:

  1. Legal o post!
    Visite meu blog,tem três sorteios rolando por lá.Leia as regras,e boa sorte!!!
    http://infinitofeminino.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer e já posto *-* Muito obrigada .-.

    Segue lá?
    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Floor, tem 1 meme e 2 selos pra você no meu blog ;*

    ResponderExcluir