11 de julho de 2010

Insônia.


Porque será que quando temos insônia é quando mais temos inspiração ? - pelo menos eu - sabe , as vezes me pergunto, porque só valorizamos o sono depois que perdemos? - assim como qualquer outra coisa na vida - .
É eu sou assim : louca , sem sono , pensando em pessoas que se quer deve pensar em mim e escrevendo textos que muitos criticaram .Resumiria está ultima frase com só um adjetivo para mim : IDIOTA ! E uma coisa que me lembra idiota é ideologia, não pelo seu significado pois não há nenhuma semelhança , mas sim pelos dois começarem com "ID" - agora sim , podem me chamar de palerma , á vontade - ideologia , para mim é fascinante, sou uma amante da ideologia e assumo , acho que é por ela ser tão formadora de opinião ! e eu amo isso .

"Ideologia!
Eu quero uma pra viver..."

Agora me traguem um copo d'agua que já sinto o gosto de sono em meus lábios.

Obrigada ,
Natália Souza.

Um comentário:

  1. eu nunca tive insônia... e a minha inspiração ocorre de noite, antes de dormir mesmo. bjbj

    ResponderExcluir