15 de junho de 2010

loucura , café e sentimentos em um texto só.

O que é está loucura que me domina?
Uma loucura sem nome e sem definição,
apenas uma loucura, uma simples loucura que me faz sorrir,
maleficamente, mas me ainda assim, me faz sorrir.

Patética, eu?!
Não, mais irônica sim...

Me fizeste acreditar que a vida é uma merda,
mas tentamos nos confortarmos de algum jeito,
talvez com uma xícara de café.
Aceitastes a minha xícara de café?
Bom, ela é bem mais quente que o seu coração,
só não é mais amarga que sua falsidade.
Taí, achei... Falsidade é uma palavra que te descreve facilmente,
com estes cigarros na boca, achastes que é melhor que alguém?
Oh, não! Se enganaste novamente, meu bem.

8 comentários:

  1. Ironizamos com a ignorancia de todos ..

    ResponderExcluir
  2. Não.Obrigado,não gosto de café,prefiro Toddy ou Nescau(se não tiver pode ser o da Barra).Café me deixa eufórico(gosto de estar sempre morrendo pelos cantos).Muito obrigado,mas na próxima,já sabe,ACHOCOLATADO.

    ResponderExcluir
  3. Por quê insistem em se achar, querem ser coisas que não são capazes de ser. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog, te seguindo *-*
    me segue ? http://daaoliveira.blogspot.com/ :)
    bgs linda ;*

    ResponderExcluir
  5. Gostei do teu jeito de escrever guria. A nossa essência e toda demonstrada nas letras que escrevemos, talvez por isso que eu enxergo uma menina quando leio.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog também! hahaha sua escrita, layout, tudo! Eu estou começando... não tenho muitos recursos e nem tempo, mas fico feliz por você ter deixado o seu comentário. Eu também sou [ironia]SUPER sociável [/ironia] suhsuahs e tenho amigos consideráveis no orkut. tinha mais, mas resolvi deletar o antigo oO ' meu twitter ta com aquele mosaico da copa, não sei se vc já viu... hsausahsas e eu vou esperar a copa passar pra seguir as pessoas. se você ver uma nathália aí sou eu. [mesmo nome, mas com th (:

    ResponderExcluir
  7. Você escreve o que sente, e isso é bom.
    Seguindo aqui, voltarei mais vezes.

    http://rebecarocha14.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. P-A-R-E-I com seu Blog,tão reflexivo,amei!
    Estarei sempre por aqui lendo e comentando,já estou seguindo!
    Sinta-se à vontade no meu espaço:
    www.infinitofeminino.blogspot.com
    Logo,logo teremos sorteio,inclusive de livro.

    Beijocas!

    ResponderExcluir