21 de maio de 2010

Sem...

Sem pensar,
Fazemos coisas nas quais nos arrependemos,
Sem calar,
Falamos mais do que devíamos ,
Sem olhar,
Deixamos pessoas irem embora sem um ultimo adeus,
Sem parar,
Corremos do medo sem mesmo saber o que é,
Sem adivinhar,
Vemos nos olhos o que a pessoa está  a pensar.


Bom , por hoje é só ...

Sei que estou á muito tempo sem atualizar , mais gente eu estou estudando MUITO! e não tenho tanto tempo de atualizar D; , agora vamos as novidades:
Eu tive a honra de participar de uma entrevista sobre escola junto de mais duas meninas no blog Coração Nômade da Franciele Valadão , vale a pena conferir ;).Para estudar pro ENEM , eu estou comprando á Revista da Abril , é ótima ,SUPER INDICO !E por último queria agradecer a vocês pelo crescimento do blog , gente já temos 61 seguidores é muita emoção , nunca pensei que o blog ia crescer tão rápido , muuuuuito obrigada , só tenho á agradecer *-*

3 comentários:

  1. Sem escrever, deixamos que transmitir pensamentos.

    ResponderExcluir
  2. sem chapinha meu cabelo fica um caô \õ

    ResponderExcluir
  3. Ah meu blogueiro sem tempo é blogueiro fudido D:
    igual eu manola uahuahauahuhauhau \o/

    ResponderExcluir