5 de abril de 2010

Uma pequena grande história...

[...]
E
la : Eu lhe dou a minha honra , te dou o meu consciente e inconsciente , te dou meu corpo , te dou o meu amor.
Ele: Meus pêsames se não posso te completar, mas é mais forte do que eu , eu não consigo lhe amar , por mais que eu lute , o coração não consegue ...
Ela : Não consigo aceitar essas palavras vindo de seus lábios , eu sem você é o mesmo que um verão sem sol , uma rotina sem atividades ,uma matemática sem números , é o meu coração incompleto , que chora e clama por ti !
Ele : eu só posso lhe dizer desculpas...

Então ela chorou ,
ao ver uma lágrima no rosto de seu amado , e mesmo querendo o ódio, ele não existia...

Gente fiz este texto na sala de aula , não está lá essas coisas , mas me deu vontade de escrever *--* ,
Beijoos :*

9 comentários:

  1. É extremamente complicado quando nós amamos e vemos que a outra pessoa não nos ama. Mas nós não podemos forçar um amor, e nem forçar uma pessoa a nos amar.

    Adorei, simples, pequeno e sentimental. LINDO!

    ResponderExcluir
  2. A é muito ruim quando damos tudo de nós pra alguém e essa pessoa não é capaz de retribuir. Mas pelo menos no teu texto, ele tenta. Porque existem pessoas que nem ao menos fazem isso :/

    ResponderExcluir
  3. É horrivel amar e não ser correspondido ;/ Mas acho que todo mundo já passou por isso um dia, né?

    Amei aqui. Parabéns pelo blog. Beijos xx

    ResponderExcluir
  4. é terrivel essa coisa de amor não correspondido D:
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser horrivel isso.
    Ainda bem que eu nunca passei por uma situcao dessas. Todas me amam! hahaha
    Brincadeirinha...

    ResponderExcluir
  6. Nunca saberemos se o outro nos ama se não perguntarmos, ficamos com medo de ouvir o que Ela ouviu e assim levamos o relacionamento com a duvida na mente mais com a pessoa que amamos do lado.

    Estarei aqui sempre que seu coração se derramar em palavras.

    http://coisasparaseler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog. Já estou seguindo!

    Aproveito pra lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    http://csantosonline.blogspot.com/

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  8. Lindo Texto!

    Parebéns!

    Se quiser pode me seguir tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo Texto!

    Parebéns!

    Se quiser pode me seguir tb!
    bjs

    ResponderExcluir