1 de abril de 2010

O amor é o que importa.

Tantas pessoas consistem em dizer que casamento gay é uma abominação , sinceramente o que eu acho disso ? um preconceito sem tamanho , o pior é que quem sempre falam isso são cristãos , ai eu pergunto : De que adianta falar tanto em Deus e ao entanto ser homofóbico, ter preconceitos , e negar o amor há um ser humano ? O pior ainda é dizer que Deus não fez 3 sexos , dá vontade de rir ? quem somos nós para dizer o que Deus disse? quem disse que a Bíblia está certa ? Pelo menos para mim importante é ter amor , e as vezes muito mais amor entre duas pessoas do mesmo sexo do que duas pessoas de sexo oposto , então por favor ! ABAIXO A HOMOFOBIA , E A FAVOR DO CASAMENTO GAY ( TANTO EM IGREJAS COMO NO CARTÓRIO).

Post para o projeto @howdeal , 1º edição.
Espero que gostem ,
Beijos :)

2 comentários:

  1. É bom ver que existem pessoas que aeitam conviver com o diferente, hihi*, tb to no tribunal, adorei seu texto flor, boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto ,bem legal. Acredita ki hje msm eu tava pensando sobre isso, amor gay, poxa o importatante realmenet é o amor, não importa como seja

    ResponderExcluir