2 de abril de 2010

Minha única recordação de aniversário.

nunca fui uma menina muito bonita -q

Nossa! há 1 ano revirando o baú com a minha avó achei uma foto muito antiga, pelo menos para mim , mas para minha avó não pareceu ser bem assim , como ela mesmo disse :
- Parece que foi ontem , lembro tudo direitinho !
Lógico que eu não ia perder a oportunidade de perguntar para minha avó o que aconteceu naquele dia , afinal minha avó sempre tem as melhores histórias ...
Quando a perguntei o que havia acontecido naquele dia , percebi que ela olhava com tanta atenção aquela foto que nem percebeu o que eu estava dizendo, então eu gritei :
-Vó , o vó , está tudo bem ?Vóóóó ?
Então ela percebeu que eu estava chamando-a , quando começou a me contar o que havia acontecido.Não lembro muito bem como era essa história pois já faz 1 ano que ela me contou isso , mas lembro que ela me dizia que foi um dia de muitas descobertas , talvez seja porque eu ganhei uma festa das meninas super poderosas , e queria uma do garfield , sim! nunca fui normal(HAHAHAHA).Ah e eu lembro que só vieram 6 amigos da escola , sendo que convidamos 23 e isso é muito triste (ta hoje eu do risada , hahaha) o pior de tudo é que era a MINHA festa de aniversário e os MEUS amigos queriam ficar com o meu irmão , nossa isso então foi cruel (ele ri de mim até hoje , hahaha).. Por isso tenho trauma de festas de aniversário , no ano passado levei ovada no colégio , por mais que seja fedorento acho que meu cabelo ficou bom com a ovada #fikdikmeninas hahaha...
Bem esse é meu conto de aniversário , não é dos melhores acho que até é o pior , mais é a única recordação que eu tenho...


Pauta para o @blorkutando - 79ªsemana : Contos de aniversário.

Beijos,
E até meu próximo minuto de tédio :D.

11 comentários:

  1. AAAH, lindo demais seu texto!! somos concorrentes mas não posso negar, seu texto está realmente lindo.
    beijooooos :****

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu aconteceu algo parecido.
    No meu aniversario do ano passado [2009 eu convidei certa de 12 colegas mas só vieram 5 mas simplesmente elas só queriam correr atras do meu primo,convidando ele para ir sentar lá na sala com nós. ai depois era atras do meu vizinho,que veio no meu aniversario sem ser convidado.
    Mas chego um certo horario,que eu vim para o meu quarto pois me irretei, e chorava de tanta raiva, mas depois deu uma certa confusão,ai passou e eu fui aprovitar mais um pouco meu aniversario, mas realmente ficou marcado. e esse ano resolvi que não quero festa, então é,que a meu apartamento é pequeno e tipo é ruim de fazer festa.porque ai tem amigos, mais familia e enfim é, uma função.
    Mas minha tia disse que esse ano não vai fazer, festa eu até, prefiro, que seja um dia bem frio, e com chuva para passar o dia inteiro abafada.
    Mas eu ouvi minha irmã paterna falar que quer fazer um churrasco lá pra mim. Mas eu não dei, muita bola,mas vai saber o que ira acontecer meu niver é 27/06 ...complexo de aniversario todos nós temos um pouco.

    ResponderExcluir
  3. me amarrei nesse texto *-*
    eu particularmente nao gosto de festas pra mim , mas gosto de ir nas festas dos outros claro , USDUIADASYDAS . ok , to te seguimd , me segue ? :)

    http://tudoounadagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey nay~ eu lembro do ano passado..ajudei a tirar o ovo do seu cabelo =/
    nao fica traumatizada sab pq?pq esse aniversario vc vai passar cmg vio u.ú nao vo deshar vc ficar depre,eu te sequestro e eu,vc e o felipe compramos um bolo diet pra vc vio!!
    Sua Best Friend vai te resgatar \õ

    ResponderExcluir
  5. Quanta desgraça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu achei engraçado e AMEI. Boa sorte no blorkutando :)

    xx

    ResponderExcluir
  6. Natalia passei para conhecer seu blog ele é espetacular show not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sobre o texto, não sou o mais indicado a dizer algo(fiz leitura dinâmica),eu só gosto das figuras,e é sobre elas que vou dissertar.Pode-se percerber a cara de tédio da nossa cara blogueira,após constatar toda a ''gentalha'' que compareceu à sua festa(e que nem lhe troxe presentes)...Sem mais delongas.

    ResponderExcluir
  9. Tinha faltado um crase...desculpa.

    ResponderExcluir
  10. sempre amei meus aniversário. minha mãe fazia tudo lindinho. :D

    ResponderExcluir