28 de abril de 2010

Meu amor por você...

Enfim, eu sei o que é o amor! , uma palavra tão pequena com um significado tão grande e eu não estou falando de Wikipédia e sim de experiência!Nunca fui de acreditar muito em amor , sempre achei que era apenas uma invenção das pessoas para se sentir confortável ,mas ai vem o ditado "Somos tão capazes de amar...e tão pouco observadores dessa atitude", não sei como ele conseguiu mais ele roubou mais que meu coração ele roubou meu chão e o meu amor eterno , com ele eu sinto o que é amar porque sei que nosso amor é como o vento não posso ver mas posso sentir .Agora sei que posso dizer que encontrei o que eu sempre quis e percebo que quando meus olhos encontram com os olhos dele uma mensagem é enviada ao meu coração e então como se tivesse asas divinas começo a voar , e vejo que tudo isso é um conto de fadas e eu tenho certeza que quero ser a protagonista e deixar o cliché de final feliz de lado e apenas colocar 3 pontinhos mostrando que esse conto nunca terá um final e sim uma continuação...

Pauta para o Bloínques , 13º edição conto/história.

Espero que vocês tenham gostado ,

Beijos :*

9 comentários:

  1. Amor tão cantado em verso e prosa,

    Beijo flor.

    ResponderExcluir
  2. AMOR! venerado,sentido e esperado por tantas gerações *-*

    ResponderExcluir
  3. Love is the air!WOWOWOOO LOVE IS THE AIR!!!

    O amor não só é idiota,mas também deixa as pessoas idiotas.Nada contra os idiotas,mas eles são chatos,e ficam olhando no olho de outros idiotas.Mas eu espero que um dia eu encontre minha idiota,pra olhar nos meus olhos e me chamar de idi..amor.

    ResponderExcluir
  4. Seus posts como sempre fofos\0
    Deixei um selinho pera ti no meu blog=*

    ResponderExcluir
  5. *--*post sobre amor, meus favoritos *--*

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Aposto que no fundo você sempre teve vontade de ter um conto publicado.
    Não?
    Ainda ta em tempo de mudar de idéia..rs
    Sim?
    Que bom, pois temos uma ótima oportunidade pra você.
    Ficou interessado?
    Acesse: http://escritorasteens.wordpress.com e saiba como participar.
    Caso não seja a sua praia escrever, aposto que conhece alguem que queira, então peço que divulguem para que quem tem sua historia publicada possa ter essa oportunidade.
    Agradeço a todos.
    Bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir
  7. É muito bom quando conhecemos o amor , é um sentimento muuito lindo mesmo . Pra mim viver não é viver si não sentes o gosto do amor . Adorei aqui , seguindo ;*

    ResponderExcluir
  8. "nosso amor é como o vento não posso ver mas posso sentir" Essa frase é bem famosa, é linda e faz todo sentido.
    Ah, seu blog é muito lindo, seus postes também são lindos, eu amei aqui e virei mais vezes.
    beijo.

    www.menina-normal.blogspot.com
    Queria muito sua opinião sobre meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Amor
    ainda não senti isso intensamente ..

    ResponderExcluir