14 de março de 2010

Meu primeiro selo .


Obrigada Ana Paula Moreto do blog "Nuvens de chuva" , bem a regra é falar 7 coisas sobre mim e 7 blogs que eu indico :D , vamos lá :
7 coisas sobre mim :
Autentica , amiga , responsável , chata quando preciso ser , observadora , não sou paciente & amo amizades verdadeiras (y) .

7 blogs :
My Little Decoy
#TNH
Surtos mode on.
Origem da Simetria
A Pseudociência
Pensamentos Andantes
Divã cor de Rosa


Gente é isso ;*
no proximo selo , indico mais blogs :D
e até o proximo post , beijoos :*


8 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro selo e muito obrigada por indicar o Divã Cor de Rosa. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabeéns querida!! seu blog/vc merecee! :)
    bjs me visita
    cheey.zip.net

    ResponderExcluir
  3. muuito thanks :O ameei *-* hahuah

    ResponderExcluir
  4. Oi passando pra conhecer' parabéms pelo selinho ganho' tomara que seja o primeiro de muitos , o blog merece aqui tah lindo.

    Bjus guria^^

    ResponderExcluir
  5. Aaaai, Jé *-* Valeuzão pelo selo, só que eu já tinha, ok? Mas vou considerar a sua consideração (!) por mim no ps do meu texto pro Blorkutando, tá?

    Beijo :* Brigadão mesmo, tá?

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com suas 7 qualidades... Parabéns pelo primeiro selinho, selos são sempre gostosos de postar e demonstram carinho. ^^

    ResponderExcluir
  7. Nati, passando pra deixar os parabéns!!! Bjoks flor

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é perfeito !
    passa lá no meu, pufavor :*

    www.menina-normal.blogspot.com

    ResponderExcluir