10 de fevereiro de 2010

Ignorância?!


Ignorância é a sua nova melhor amiga ♪

--
"Estava hoje no Banco do Brasil, e lá havia uma mulher , aparentemente magra , com os cabelos loiros e raízes brancas , unhas vermelhas , e uma presença muito negativa , de arrepiar , ela queria uma ajuda no caixa , e então uma atendente , com uma camiseta amarela escrito " posso ajudar?" , foi lá na maior simpatia e delicadeza , e a atendeu , se não me engano para tirar extrato , até ai tudo bem , até quando a mulher derrepente começou a gritar , com uma voz ardida e rouca :
- Nossa ein , você não presta nem para tirar um extrato de um banco.
A atendente assustada disse :
-Não sou eu , é a maquina , ela travou.
A mulher sem pensar duas vezes logo ,disse:
-Não me interessa se é você ou essa maquina , eu quero meu extrato !
A atendente tentou novamente , e a maquina travou , então ela ficou assustada , com medo e com algumas lágrimas no rosto, disse:
-Me desculpe , a maquina travou novamente.
A mulher que sem nenhuma paciência e educação , empurrou a moça , e a atendente quase caiu no chão , após alguns segundos conversando com o gerente e com os seguranças do banco , os policiais chegaram e a levaram a delegacia.
As únicas perguntas que me restam a fazer é : Até que ponto uma pessoa consegue ser tão arrogante ,ignorante e tão sem educação? A que leva uma pessoa a ser assim ?

Obrigada por ler :) ,
Beijos :* ,
se puder da uma comentada :}

PS: música citada é : Ignorance - Paramore

8 comentários:

  1. Eu não entendo esse tipo de gente que se comporta assim. Gosto dessa msucai do Paramores também.
    Belo blog

    ResponderExcluir
  2. AA, realmente, como tem pessoas estressadas com a vida e que descontam em outras que nem tem culpa, é a falta de educação e o péssimo desenvolvimento psicologico que deixam elas assim, qunta ignorancia não é?! Sei como é, por que já trabalhei como atendente, só durei um mês hihi*
    O que essas pessoas (funcionários) tem que passar cada dia deve ser horrivel, que elas tenham força e paciencia de ter que enfrentar pessoas mal educadas sempre.

    Gostei do seu blog, vou te seguir. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto.. sinceramente eu não sei o que esta acontecendo com as pessoa de hoje...

    Toh seguindo o blog =)

    ResponderExcluir
  4. Odeio gente estúpida. Não tenho paciência e eu que sou simpática e educada, fecho a cara e solto tudo que fica intalado. Tem gente que acha que por ser advogado, consumidor, o que for, tem direitos sobre as atendentes, vendedoras e se esquecem que elas são gente também, que trabalham de segunda a domingo prestando serviço a sociedade. Seus direitos acabam quando começam os dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post :)
    Realmente, as pessoas no banco normalmente são super ignorantes.
    Quando todos começarem a ser delicados com os outros, talvez o mundo vire um lugar melhor ;)

    ResponderExcluir
  6. Sei lá, as vezes são coisas que acontecem na cabeça dos outros tipo (pensamento negativo e tal).

    Parabéns pelo texto, li e indiquei!

    ResponderExcluir
  7. Caracaa fiquei pasma com a situação! :O
    fasso minhas as suas palavras "Até que ponto uma pessoa consegue ser tão arrogante ,ignorante e tão sem educação? A que leva uma pessoa a ser assim ?"
    gostei do seu blog ;) vai la me visitar quando puder ? cheey.zip.net beeijos

    ResponderExcluir
  8. Eu encontro gente assim todos os dias... ninguém merece, né? Cada uma!

    Oi, haha. Gostei do seu blog, você escreve sobre assuntos muito interessantes. Já estou te seguindo! ^^

    Abração!

    ResponderExcluir