23 de fevereiro de 2010

sem título.


Agora estou sem fala, no Limite E sem ar Nunca pensei que eu ia pegar o vírus do amor de novo ♪ "LoveBug - Jonas Brothers"

--
...sinceramente não sei começar um texto , nem lembro mais do meu nome , hey , o que você fez comigo ?é acho que o amor me pegou , é inevitável , eu que tantas vezes falei que não amo , por ter medo de sofrer , não tive escapatória .E quando você chega perto de mim ?meu coração fica pulsando mais forte , minhas pernas tremem , todas as palavras que preparei para lhe dizer parecem voar , mas o pior realmente é quando você olha para mim , tento fixar meu olhar em você mais você sempre desvia seus olhos ,e de repente nós nos olhamos e começamos a rir , mas sinceramente o que vou fazer? você já me disse que é apenas amizade , queria que você confiasse em mim , e pelo menos dissesse nos meus olhos o quanto me ama ,pois cansei desse "eu te amo" da boca para fora, porque não paro de pensar em você , na cena que eu estava junto a ti , por isso que não paro de sonhar , pelo menos lá , nosso amor não é impossível !
Assinado eu.

9 comentários:

  1. é tão complicado amar né!? =S
    mas vale a pena, por mais dificil, por mais tristeza que as vzs causa.
    Gosto muito daquela frasezinha que sempre dizem "tudo no final vai dar certo, se não der é pke o final não chegou"
    toda vez que to triste penso assim, melhora =)

    Enfim, beijoooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Owwn, que texto mara! O amor é uma coisinha difícil de entender, bem complicada né? Amei mesmo o texto, e o seu lay, como já disse tá liiiiiindo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Não amar para não sofrer não é bom, isso nos torna mais frios. Amar sem ser correspondido também não é bom, mas pelo menos assim o amor pode acontecer nos seus sonhos, como você mesma disse! :D Uma vez li uma frase mais ou menos assim: A única medida do amor é amar sem medidas.
    Blog tá ótimo! :D Adorei!
    O meu blog também tá no início então se quiser me fazer uma visita:
    http://minidesastres.blogspot.com/
    não tem um Layout tão bonito quanto o seu mas acho que você pode gostar e nós iniciantes devemos nos unir haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O amor faz coisas malucas com a gente né?
    Mas apesar de tudo ér bom (:
    Confiança é tudo, e Nada é impossível *-*

    Bg;*

    ResponderExcluir
  5. o melhor do amor é ver o mundo da maneira que ele é .-. e sentir de tudo ao mesmo tempo
    o pior é que pra tudo tem um preço D:

    ResponderExcluir
  6. Eu meio que me identifico batante com o inicio do texto.. não sei se o texto é pessoal ou não, mas de uma forma ou outra é sempre bom deixar as coisas extravasarem por meio da escrita, pq, ao meu ver, falar com a nossa alma é sempre algo bom. =)

    beeijO"

    ResponderExcluir
  7. Amor tem selinho pra você no meu blog :)

    ResponderExcluir
  8. Te dei um selo de qualidade, entre no meu blog, pegue e siga as regras! :D

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente adorei!! Tem horas que me sinto assim tb ... ou muito apaixonada, mas com aquele pé atrás de 'quem nunca vai amar dnovo'!!! Bjoks Nati

    ResponderExcluir