9 de fevereiro de 2010

Loser?!

Ela estava parecendo boba com o dedo e o polegar , na forma de um "L" na testa dela . ♪

--

Acho que essa parte da musica "All Star - Smash Mouth" diz basicamente tudo o que eu senti hoje.
Realmente , não entendo como pessoas conseguem fofocar de você na sua frente e ainda olha de cima a baixo , como se você fosse um indigente , hoje um menino novo que entrou este ano na escola , fez isto comigo , me senti acabada , deu vontade de chorar na hora , como pode alguém ser tão cruel com você mesmo você sendo tão você?
As vezes penso como pessoas assim são tão inúteis neste mundo , eles olham primeiro para os outros acham mil defeitos , e não tem coragem de se olhar a si mesmo !
Por mais que me senti mal naquela hora , agora já estou me sentindo superior , pois não me afeto com olhares alheios .Mas enfim , por mais que não pareça eu também não sou "santa", Mas como diz a comunidade do orkut "Não que eu seja antissocial ...apenas não sei conviver com as pessoas.".
Gosto de ficar sozinha , não que eu não tenho amigos, ter eu tenho , mas nada como um tempo sozinha ? *-*

Por Hoje é só ,
Beijos,
se puder da uma comentadinha :)'

11 comentários:

  1. Essa música do Smash Mouth é uma das minhas preferidas *---*

    E em relação as pessoas que falam mal de você, apenas ignore.

    Obrigada por comentar no meu blog. Estou seguindo. Beeijo

    ResponderExcluir
  2. odeio essa música, mais realmente, odeio qm pentrelha minha veeda, c tivesse um aluno assim mandava pro canto e dava umas p*ta reguada na cabeça, igual as q as tia dava em mim na escola ;)

    intoun, adorei sua visita, comentarios sempre retribuidos

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sei como é vc querer apenas estar em seu canto sem perturbar ninguém e outras pessoas se sentirem incomodadas por isso. O porquê? Algumas pessoas não entendem que o mundo é bem maior que elas mesmas. Muitas vezes me senti entristecido por não ser aceito por ser simplesmente quem eu sou. Nesses momentos me lembrava de uma frase:
    "Pensam que estou sozinho porque me desprezam. Tolos! Não sabem que eu é que desprezo sua companhia."

    Sucesso com o blog! Gostei de seu jeito de escrever! Volto sempre!

    ResponderExcluir
  5. não dá bola pra este pessoal, a vida é muito curta pra gente se estressar c/ gente que não vale à pena. tb adoro ficar sozinha às vezes, mas conviver c/ as outras pessoas é um aaprendizado que nos acrescenta muito.

    ResponderExcluir
  6. Todos sempre precisamos desses momentos "alone"

    Sucesso!

    recantonauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Naty ... o negócio é não dar bola não ... muitas vezes os outros criticam aquilo que gostariam de ter ... e em 100% das vezes falam mal, 'colocam defeitos' nos outros sendo que esses são dos próprios ... complicado né ... Aiii esse povo que projeta ... Bem vinda ao meu blog ...Bjoke e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. AAA não, é serio.. disse tudo que eu penso, disse tudo que eu passo e sinto *---------*
    Exatamente, sem tirar nem por, me identifiquei muito!

    ResponderExcluir
  9. exatamente , tem hora que a gente precisa ficar sozinho é sempre bom :D

    ResponderExcluir
  10. Serio, ignore esses idiotas. No meu ultimo ano do ensino medio entrou uma unica novata na minha sala, ela se tornou minha sombra pra depois puxar meu tapete. Eu ignorei e sabe o que aconteceu? meus amigos que me conheciam ha mais tempo foram excluindo ela até que o feitiço voltou-se contra o feiticeiro.

    mantenha a cabeça erguida, os que te criticam desejam ser voce!!!

    XOXO
    Jess

    ResponderExcluir
  11. ah, e olhe o resto da música
    :
    Agora você é um "Grande Astro". Continue seu jogo, vá jogar.

    Agora você é um Astro do Rock. Continue o show, seja recompensado

    nada de ficar down, ok?

    ResponderExcluir